Data da publicação: 07 de Junho de 2011 ás 15:21:41
Discurso do deputado Zé Neto, líder do governo, proferido no dia 18 de abril de 2011,em resposta ao discurso do deputado Carlos Geilson que falou sobre a ocupação do Sem-Terra no CAB

 Já que V.Exª prestou tanta atenção no meu discurso, eu disse que fosse quem fosse, a sociedade como um todo deve ser tratada em rede, do empresário ao trabalhador, ou seja, qualquer um que procure o Estado deve ter o nosso apoio. Ainda citei o exemplo de quantos eventos de empresários nós também ajudamosno Centro de Convenções. Demos ajuda de custos para bancar eventos importantes. Então,esses apoios também fazem parte do elenco de ajuda com os recursos do Estado. Eu disse-lheque o tratamento é em rede, seja quem for.


Quando coloquei adversário, não foi porque era o MST, tendo em vista que não existe na sociedade qualquer adversário do governo que não seja bem tratado. Aliás, neste governo, deputado Carlos Geilson, um exemplo é Feira de Santana, em que o prefeito é do DEM e V.Exª tem visto o tratamento que estamos dando a ele, mesmo não sendo da nossa coloração partidária.

Nos oito anos do presidente Lula nós inauguramos neste País o Estado Republicano, e na Bahia, graças a Deus, não é diferente. V.Exª, que é nosso adversário político, tem recebido um bom tratamento em todos os aspectos. V.Exª é testemunha desse tratamento.


Portanto, quero apenas dizer que, independentemente de ser partidário ouadversário, qualquer que seja o membro da sociedade terá deste governo o respeito, visto que este é um governo democrático que tem altivez para dizer que, hoje, na Bahia temos o republicanismo instalado.


 

Muito obrigado.


[ Imprimir ]