Publicada em 04 de Dezembro de 2017 ás 12:43:55

SESSÃO ESPECIAL NA ALBA PARA DISCUTI PROCESSO LICITATÓRIO E IMPLANTAÇÃO DO SUBSISTEMA DE VANS DO TRANSPORTE COMPLEMENTAR DE VAN

Iníciou-se nesse momento, à sessão especial proposta pelo Deputado Estadual Zé Neto (PT), que discute, na Assembleia Legislativa, em Salvador, o processo licitatório e implantação do subsistema de vans do transporte complementar de vans da Bahia. “Precisamos informar, ouvir e ajustar o que for necessário, para que daqui até março todas as 272 linhas da Bahia estejam licitadas, regulamentadas e funcionando plenamente (cerca de 100 linhas já foram licitadas e já estão praticamente com seus contratos definidos pela Agerba e pela Secretaria de Infraestrutura do Estado (Seinfra).” Estão presentes o diretor executivo da Agerba, Eduardo Pessoa; Deyvid Portinari, presidente da comissão de licitações da Agerba; Josué Oliveira, presidente da Câmara de Vereadores de São Gonçalo dos Campos; Jasson Pinheiro, chefe do núcleo de multas da Polícia Rodoviária Federal; Dagoberto Muniz, presidente do Sindicato dos Permissionários e Autorizatários do Transporte Alternativo e Complementar do Estado da Bahia (Sinpetac); Vinícius Patrick, vereador de Casa Nova; o empresário Wilian da Lapa; bem como o deputado estadual Bira Coroa e o suplente de deputado federal, Robinson Almeida, além de motoristas representantes de 42 municípios.