Liderança
 
 
 
   
 
Comissões
 
 
 
 
Bancada da Maioria
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Legislativo
 
 
 
 
Multimídia
 
 

Notícias
Publicada em 23 de Outubro de 2017 ás 12:34:41
Share

Superintendente da Defesa Civil do Estado é agraciado com honraria nacional

Uma portaria publicada pelo Ministério da Integração Nacional, na edição desta sexta-feira (20) do Diário Oficial da União, concedeu a Medalha Defesa Civil Nacional ao superintendente da Defesa Civil do Estado, Paulo Sérgio Menezes Luz. A honraria é relativa aos anos de 2016/2017, e foi designada ao servidor estadual em reconhecimento pelos trabalhos de defesa civil realizados na Bahia.

Para o superintendente, a medalha concedida representa o reconhecimento do trabalho de prevenção, que é desenvolvido e priorizado pelo Governo do Estado. “É uma honra para mim receber esta condecoração, mas não enxergo como um mérito pessoal, e sim de toda a equipe que busca a excelência desse trabalho preventivo. A Defesa Civil vai muito além de uma atuação pontual, quando as tragédias acontecem. Nós trabalhamos diariamente, percorrendo todo o estado, para garantir, inclusive, que algumas tragédias não ocorram. Acredito que foi esse empenho que nos proporcionou a medalha nacional”, afirmou Paulo Sérgio.

A medalha será entregue ao superintendente e demais personalidades, que também foram agraciadas na publicação desta sexta-feira, em solenidade ainda a ser marcada, em Brasília. 

Honraria

Criada em 2002, a condecoração é destinada a distinguir e homenagear anualmente, personalidades civis e militares, nacionais ou estrangeiras, e instituições ou bandeiras das instituições civis ou militares, que tenham prestado relevantes serviços ao país e à comunidade nacional em assuntos de defesa civil.



ASCOM

Leia Também
 
Assembleia Legislativa da Bahia
1a Avenida, 130, CEP: 41.745-001, CAB, Edifício Jutahy Magalhães, 3 andar - Salvador-Bahia.
Tels.: (71) 3115-7270
  Via X Internet